Venda Shop - Um Mundo de Vantagens
Central do AmigoVer CadastroCadastra-seMeus Pedidos
 
Nos adicione no WhatsApp:(35) 8811-5652Compre pelos telefones(35) 3722-6040
Produtos da Sacola
 
 
INSTITUCIONAL
Política de Trocas e Devoluções
 
Buscamos formar parcerias com os melhores fornecedores de vários segmentos, para que assim possamos oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade, visando a satisfação e o bem estar dos mesmos criamos uma Política de Troca, Devolução e Garantia baseado no Código de Defesa do Consumidor.
 
Vejam quais são as regras caso você precise efetuar uma troca ou devolução de um produto:
 
Observações:
Você deve solicitar a troca, devolução ou garantia do produto através da Central do Cliente, com login e senha na opção Histórico de Pedidos, no menu “SOLICITAR RMA/TROCA/DEVOLUÇÃO”.
 
 
   
Condições gerais do produto para DEVOLUÇÃO:

 

- Devolver o produto na embalagem original;

 

- Sem indícios de estrago por mau uso;

 

- Manuais e acessórios devem vir acompanhados com o produto;

 

- A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 5 (CINCO) dias úteis, contados à partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição;

 

- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o motivo da devolução;

 

 

 ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise e automaticamente será devolvido ao remetente.

 - A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios/transportadora com o frete pago pelo cliente para o endereço que será informado pela central de atendimento, enviado juntamente com a Nota Fiscal;

   
Motivos  para a troca e devolução do produto:
 

- Falta de acessórios;

 

- Embalagem avariada ou aberta;

 

- Produto avariado (estragado)

 

- Produto em desacordo com o pedido feito

 

- Desistência/Arrependimento

 

- Defeito técnico ou de fabricação

 

 

• Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias à partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

 

• Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias à partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

 

• Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas à partir do recebimento do produto;

 

• Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) à partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

   
 
As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.
 

FORMAS DE PAGAMENTO

No Cartão Depósito / Transferência /  Boleto Acompanhe
 

 

 Acompanhe o Venda Shop Acompanhe o Venda Shop Acompanhe o Venda Shop Acompanhe o Venda Shop
     
HomeA Empresa | Política de Privacidade | Política de Segurança | Como Comprar | Trocas e DevoluçõesGarantiaFormas de Pagamento | Entrega | Fale Conosco | Regulamento de Promoções |