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INSTITUCIONAL
Política de Trocas e Devoluções
Buscamos formar parcerias com os melhores fornecedores de vários segmentos, para que assim possamos oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade, visando a satisfação e o bem estar dos mesmos criamos uma Política de Troca, Devolução e Garantia baseado no Código de Defesa do Consumidor.
Vejam quais são as regras caso você precise efetuar uma troca ou devolução de um produto:
Observações:
Você deve solicitar a troca, devolução ou garantia do produto através da Central do Cliente, com login e senha na opção Histórico de Pedidos, no menu “SOLICITAR RMA/TROCA/DEVOLUÇÃO”.
Condições gerais do produto para DEVOLUÇÃO:
- Devolver o produto na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Manuais e acessórios devem vir acompanhados com o produto;
- A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 5 (CINCO) dias úteis, contados à partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição;
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o motivo da devolução;
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise e automaticamente será devolvido ao remetente.
- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios/transportadora com o frete pago pelo cliente para o endereço que será informado pela central de atendimento, enviado juntamente com a Nota Fiscal;
Motivospara a troca e devolução do produto:
-Falta de acessórios;
- Embalagem avariada ou aberta;
- Produto avariado (estragado)
- Produto em desacordo com o pedido feito
- Desistência/Arrependimento
- Defeito técnico ou de fabricação
• Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias à partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
• Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias à partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
• Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas à partir do recebimento do produto;
• Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) à partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
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