Nos adicione no WhatsApp:(35) 8811-5652Compre pelos telefones(35) 3722-6040
FORMAS DE PAGAMENTOS
Formas de pagamento aceitas em nossa loja virtual
ü
CARTÃO VISA
ü
CARTÃO VISA ELECTRO
ü
CARTÃO MASTER
ü
CARTÃO DINERS CLUB
ü
CARTÃO ELO (NOVA BANDEIRA 100% NACIONAL)
Observação: No caso de venda por cartão de crédito nos sentimos no direito de cancelar o pedido caso as informações disponibilizadas pelo cliente seja contraditória, caracterizando suspeita de pagamento fraudulento. Neste caso o nosso departamento de análise de risco estará entrando em contato para confirmar alguns dados, e somente depois disto seu pedido será confirmado.)
ü
BOLETO BANCÁRIO
ü
DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA - BANCO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL OU BANCO ITAÚ
Pagamento com cartão de Crédito:
Nos cartões de crédito, você pode parcelar suas compras com ou sem juros, dependendo do cartão e do pedido.
Procedimento:
- Na opção pagamento, selecione CARTÃO DE CRÉDITO clicando sobre a bandeira do cartão de sua preferência e escolha a melhor opção, clique em CONTINUAR. Você será direcionado para o ambiente seguro da operadora do seu cartão; dando-lhe muito mais segurança na transação, porque nenhuma informação do seu cartão será gravada em nosso sistema.
- Neste ambiente informe os dados solicitados pela operadora como eles aparecem em seu cartão de crédito;
- Clique em CONTINUAR e aguarde alguns segundos, neste momento você será direcionado(a) para a tela de confirmação final em nosso site, sua compra está finalizada.
Atenção: Caso a resposta de retorno da operadora seja venda não autorizada, ou outro motivo, quer dizer que algum problema há no seu cartão, neste caso entre em contato com o banco administrador do seu cartão.
O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a aprovação e eventual confirmação dos dados do cliente.
Informamos que a taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prévio.
Pagamento por Boleto Bancário:
Procedimento:
- Selecione a opção BOLETO BANCÁRIO;
- Após confirmar os dados do pedido, utilize a opção CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O BOLETO.
- O boleto poderá ser impresso e pago nas agências bancárias de sua preferência, casas lotéricas ou pela Internet.
Atenção: Assim que o pagamento for identificado em nosso sistema, liberamos o pedido. O PRAZO DE ENTREGA passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até três dias úteis.
Está forma de pagamento somente é válida para compras à vista.
Se o boleto não for pago em até cinco dias, o pedido será automaticamente cancelado.
Caso o boleto esteja com a data vencida mais dentro do prazo acima, o cliente pode consultar as informações do seu pedido e gerar uma segunda via do seu boleto.
Pagamento através de Depósito ou Transferência Bancária:
Procedimento:
- Selecione a opção DEPÓSITO/ TRANSFERÊNCIA;
- Após confirmar os dados do pedido, irá aparecer os dados da conta para o depósito ou transferência bancária.
Atenção: Após efetuar o pagamento, você deverá enviar o comprovante para nossa: CENTRAL DE ATENDIMENTO, no menu confirma pagamento.
O PRAZO DE ENTREGA passa a ser considerado após a confirmação de pagamento.
Alterar forma de Pagamento
Ao fechar o seu pedido você poderá escolher outra forma de pagamento caso a sua primeira opção tenha sido cartão de crédito. No caso de ter sido boleto bancário ou transferência/depósito somente será possível alterar a forma de pagamento por meio dos canais de atendimento do site, relacionados na página inicial da CENTRAL DE ATENDIMENTO.
Situação do Pagamento
O nosso sistema disponibiliza uma ferramenta que possibilita acompanhar a situação do seu pedido. Para ter acesso a estas informações pelo nosso site basta clicar em MEUS PEDIDOS no menu superior.
Nosso sistema também envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.
As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.