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INSTITUCIONAL
Condição geral do produto para acionar GARANTIA
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Todos os produtos comercializados pela VENDA SHOP, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo produtos onde o fornecedor contempla prazos que variam de 3 há 12 meses, ou aqueles que o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica, que variam na sua maioria de 12 meses ou mais.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.
Laudo Favorável Garantia
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios/transportadora com o frete pago pelo cliente para o endereço que será informado pela central de atendimento, enviado juntamente com a Nota Fiscal.
- O reenvio do produto para o cliente será por nossa conta e o mesmo receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto reparado quando for o caso, ou a substituição pelo mesmo produto ou por outro de sua escolha.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
- Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido.
- Crédito em conta corrente. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Observações: Você deve solicitar a troca, devolução ou garantia do produto através da Central do Cliente, com login e senha na opção Histórico de Pedidos, no menu “SOLICITAR RMA/TROCA/DEVOLUÇÃO”.
Motivospara a troca e devolução do produto:
-Falta de acessórios;
- Embalagem avariada ou aberta;
- Produto avariado (estragado)
- Produto em desacordo com o pedido feito
- Desistência/Arrependimento
- Defeito técnico ou de fabricação
• Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias à partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
• Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias à partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
• Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas à partir do recebimento do produto;
• Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) à partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Laudo contrário:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda.
• Produto com sinais de oxidação por umidade.
Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
• Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
• Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
• Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
• Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca, devolução ou garantia do produto;
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