Venda Shop - Um Mundo de Vantagens
Central do AmigoVer CadastroCadastra-seMeus Pedidos
 
Nos adicione no WhatsApp:(35) 8811-5652Compre pelos telefones(35) 3722-6040
Produtos da Sacola
 
 
INSTITUCIONAL
Condição geral do produto para acionar GARANTIA
 
Produto com suposta Falha de Fabricação:
 
Todos os produtos comercializados pela VENDA SHOP, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo produtos onde o fornecedor contempla prazos que variam de 3 há 12 meses, ou aqueles que o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica, que variam na sua maioria de 12 meses ou mais.
 
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
 
Prazo de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.
 
   
Laudo Favorável Garantia
 

A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios/transportadora com o frete pago pelo cliente para o endereço que será informado pela central de atendimento, enviado juntamente com a Nota Fiscal.

 

- O reenvio do produto para o cliente será por nossa conta e o mesmo receberá no endereço de origem, sem custos  adicionais, o produto reparado quando for o caso, ou a substituição pelo mesmo produto ou por outro de sua escolha.

 

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

 

- Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido.

 

- Crédito em conta corrente. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

 

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Observações: Você deve solicitar a troca, devolução ou garantia do produto através da Central do Cliente, com login e senha na opção Histórico de Pedidos, no menu “SOLICITAR RMA/TROCA/DEVOLUÇÃO”.

   
Motivos  para a troca e devolução do produto:
 

- Falta de acessórios;

 

- Embalagem avariada ou aberta;

 

- Produto avariado (estragado)

 

- Produto em desacordo com o pedido feito

 

- Desistência/Arrependimento

 

- Defeito técnico ou de fabricação

 

 

• Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias à partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

 

• Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias à partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

 

• Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas à partir do recebimento do produto;

 

• Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) à partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

   
Laudo contrário:
 
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
 
Itens de reprovação: 

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência do uso.

• Produto queimado.

• Produto com sinais de queda.

• Produto com sinais de oxidação por umidade.

   
Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

 

Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

• Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;

• Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;

• Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca, devolução ou garantia do produto;

 
As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.
 

FORMAS DE PAGAMENTO

No Cartão Depósito / Transferência /  Boleto Acompanhe
 

 

 Acompanhe o Venda Shop Acompanhe o Venda Shop Acompanhe o Venda Shop Acompanhe o Venda Shop
     
HomeA Empresa | Política de Privacidade | Política de Segurança | Como Comprar | Trocas e DevoluçõesGarantiaFormas de Pagamento | Entrega | Fale Conosco | Regulamento de Promoções |